Sucesso - 12 anos de atuação

Já se passaram quatro anos que o Instituto Anjos da Enfermagem recebeu o apoio do COFEN. O programa é um sucesso em todo o país e tem conquistado não só a enfermagem brasileira, mas toda uma sociedade do bem, que aprendeu a respeitar e conhece o trabalho sério dos Anjos da Enfermagem.

Ainda hoje, Jakeline Duarte não aceita pagamentos para apresentações e mantém o pensamento de que as coisas feitas com amor são eternas ao coração dos que recebem. Humildade, respeito, amor, solidariedade e simplicidade são os elementos norteadores do trabalho dos Anjos da Enfermagem. E foram esses pilares que lhe renderam credibilidade. Hoje os Anjos atuam em 17 Estados brasileiros, com sede no Cariri, onde nasceu.




A sensibilização de estudantes e profissionais de enfermagem contribui para o fortalecimento da profissão, essa mudança será motivação e estímulo para outros grupos e enfermeiros que exercem suas profissões de forma digna e honrosa, promovendo e disseminando a arte de cuidar com solidariedade.


Para a concretização de sua missão, o Instituto atua através de três grandes pilares: Formação, Assistência e Pesquisa e embasados em documentos como a Carta de Ottawa, que trata da importância da promoção da saúde; o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA,  sobre os direitos das crianças e adolescentes e do documento  da  Política Nacional de Humanização - PNH, que orienta diretrizes para implantação de uma assistência à saúde mais humana e resolutiva.

Neste mês de comemoração também lançamos uma campanha de arrecadação de fundos.  O valor arrecadado será utilizado em três principais pontos: 1) Fortalecimento da Gestão; 2) Manutenção e Expansão das Ações dos Anjos para o estado de São Paulo; 3) Organização do E-commerce dos Anjos da Enfermagem, para atender a todo Brasil.

O Instituto Anjos da Enfermagem continua firme e forte, desejamos continuar nossa missão de educação em saúde através do lúdico e humanização da assistência a saúde. Faça parte da nossa história, contribua, seja um Anjo também!  Saiba mais: migre.me/pExfD 


Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário