Um Céu Cheio de Estrelas

Um Céu Cheio de Estrelas
Em noite de festa e muita emoção o Instituto Anjos da Enfermagem realiza entrega do  IV premio de responsabilidade social

Na noite de encerramento do 8º. Fórum Nacional de Coordenadores Anjos da Enfermagem, sexta-feira, dia 30 de janeiro, todos os participantes se reuniram no Buffet Viriato Jardins, em Fortaleza, onde foi realizada a entrega do Premio Responsabilidade Social Anjos da Enfermagem. Na ocasião também aconteceu a posse do novo Conselho Regional de Enfermagem Coren Ceará. Jakeline Duarte iniciou a entrega do premio “Para os que dão Asas a Solidariedade” agradecendo a presença de todos e sublimando a participação dos Anjos  nas ações de 2014. Os premiados da noite foram:
Núcleos Ouro: Amazonas e Bahia, Núcleos Diamantes: Amapá, Espírito Santo, Pará, Rondônia/Ariquemes, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Ceará e Mato Grosso
Melhor Coordenador Estadual, Marilza Helena Viana – Mato Grosso; Melhor Coordenador Local, Antônio Mendonça – Ceará, Melhor Universidade, Universidade de Fortaleza- Unifor Ceará; Melhor Coren Pará e Melhor Núcleo Estadual, Sergipe.
Dando continuidade ao evento a Idealizadora e Coordenadora Nacional dos Anjos da Enfermagem Jackeline Duarte homenageou 3 personalidades cada uma com sua particularidade.
Pela Fé e Humildade - Ronaldo Pio de Souza, Pio como era carinhosamente chamado, atendeu ao chamado do Pai celestial, no dia 22 de dezembro do ano passado.  Fazia parte do quadro de Conselheiros do Coren do Mato Grosso e era sub coordenador dos Anjos da Enfermagem no Estado. Segundo Jakeline uma pessoa especialíssima, com uma luz incrível de bondade, caridade e compromisso com a causa do voluntariado.
Pelo Incentivo, a homenageada foi a Professora Doutora da USP Maria Julia Paes da Silva, por ser um referencial de pessoa e profissional na vida da fundadora dos Anjos da Enfermagem
E pela Vida o Coaching Mario Henrique Meireles que de acordo com Jakeline mudou para melhor o seu modo de ser e de agir em relação a vida como um todo! Com muita emoção e ao som de A Sky Full Of Stars do Grupo Coldplay, foram entregues os prêmios e o sentimento era de gratidão, união, comprometimento e fé.
 Fé que os Anjos da Enfermagem continuarão a crescer e disseminar amor e alegria por onde passar.
Um Céu Cheio De Estrelas
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
Te darei o meu coração
Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas
E porque você ilumina o caminho
Trecho da Música  A Sky Full Of Stars

Assessoria de Comunicação AE

















Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário