Coordenadora nacional dos Anjos é homenageada


Fundadora do projeto é parabenizada por vereadores em Crato.
(FOTO: Núcleo de comunicação)
A coordenadora nacional e diretora executiva do Instituto Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte, foi homenageada durante a manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal do Crato, interior do Ceará. A cerimônia foi realizada como reconhecimento aos serviços já prestados a favor da saúde e luta contra o câncer.

A criadora do projeto foi a primeira pessoa a receber o Diploma de Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves, que será entregue, de hoje em diante, a grandes nomes na área da saúde. Durante a cerimônia, o presidente da câmara, Luís Carlos Saraiva, falou sobre a trajetória dos Anjos da Enfermagem, e parabenizou a equipe que atua nos 18 estados que já possuem núcleo do instituto.
Coordenadora nacional recebe diploma do presidente
da câmara, Luís Carlos Saraiva. (FOTO: Núcleo de comunicação)

Outros vereadores também parabenizaram Jakeline, ressaltando a força do projeto e a prosperidade de sua história ao se expandir por quase todo o país. O cerimonialista da câmara, o senhor Huberto Cabral, afirmou que “aquele era um momento de muita glória e honra. De honra ao mérito”.

Jakeline Duarte declarou estar se sentindo “bastante emocionada”, e dedicou o diploma à comunidade e às crianças que não conseguiram vencer o câncer. Mais cedo, a coordenadora nacional havia concedido entrevista exclusiva à Rádio Educadora do Cariri, onde falou sobre os 10 anos de atuação e humanização da saúde. Ao final do cerimônia, jornalistas de diversas emissoras de rádio também a procuraram e acabaram realizando uma entrevista coletiva sobre a honraria.


O Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde Através do Lúdico havia sido homenageado, também em 2013, na assembleia legislativa de Cuiabá, no Mato Grosso.

Jakeline Duarte é procurada por diversos repórteres na saída da cerimônia. (FOTO: Núcleo de Comunicação)

Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

Silmara disse...

Só gostaria de ressaltar um equívoco: Na entrevista concedida à rádio Educadora hoje,foi falado que o curso técnico em enfermagem teria a duração de 1 ano,quando na verdade a duração é de 2 anos e 4 meses.

Postar um comentário