Coordenadora geral do instituto será homenageada em Crato



A coordenadora nacional do Instituto Anjos da Enfermagem, a enfermeira Jakeline Duarte, foi convidada para homenagem e recebimento do Diploma de Mérito da Saúde Enfermeira Bernadete Gonçalves. O evento acontecerá na cidade do Crato, interior do Ceará. A data e o horário ainda não foram definidos.

O convite foi feito a partir de ofício emitido pelo presidente da Câmara Municipal do Crato, Luis Carlos Saraiva, após o plenário da casa legislativa ter acolhido por unanimidade a homenagem. O texto diz que a cerimônia será realizada “pelos relevantes serviços prestados na área da saúde no Município do Crato, e que durante sua tramitação somente elogios recebeu de todos que integram o colegiado”.

O documento ainda parabeniza a toda equipe que constitui o Instituto Anjos da Enfermagem, que se mostra satisfeita pelo reconhecimento ao trabalho de assistência e humanização da saúde realizado há mais de 10 anos na região do Cariri e em 18 estados por todo o Brasil.

Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

Silmara disse...

Hoje na Rádio Educadora,no noticiário da manhã,foi dito por uma enfermeira que um curso técnico em enfermagem tem a duração de 1 ano.Ressalto que o referido curso dura 2 anos e 4 meses.Só para esclarecer.A enfermeira falava em nome do Anjos da Enfermagem.A população não pode pensar,erroneamente,que passamos apenas um ano estudando.

Postar um comentário