Anjos comemoram Dia das Mães em hospital




A coordenação nacional do Instituto Anjos da Enfermagem realizou, na tarde da última terça-feira, uma visita comemorativa ao Dia das Mães, no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. A ação contou com a participação do Núcleo Cariri, que transformou o ambiente das alas do hospital.

A visita especial levou atividades de musicoterapia, com canções que homenageavam as mães das crianças hospitalizadas, com a participação do coordenador artístico do instituto, Flávio Rocha. Também foram doadas latas de leite em pó, arrecadadas em parceria com empresas e escolas locais. Na ala de oncologia do hospital, sandálias personalizadas dos Anjos da Enfermagem foram entregues às mães e pacientes, enquanto na pediatria, houve sorteio de brindes diversos.

O coordenador do Núcleo de Implantação, Monitoramento, Controle, Avaliação e Projetos (NIMCAP), Rayney Martins, que também esteve presente, afirmou que “a ação reafirma a importância da mãe enquanto figura para as crianças, que estão fragilizadas. Com a visita, fortalecemos o elo existente entre mãe e filho, e melhoramos o ambiente nos leitos”, disse.

A comemoração teve cobertura dos principais veículos de notícias locais, e deverá ser repercutida pelos próximos dias.

Agradecimento especial aos colaboradores do evento:

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário