Anjos visitam universidades de Minas Gerais

Rayney Martins apresentando o programa na UNIFENAS.
(Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
Nos últimos dias 16 e 17, a coordenação nacional realizou visita a Belo Horizonte, MG, para apresentar o novo programa a universidades do estado de Minas Gerais que desejam se conveniar ao projeto. O coordenador do Núcleo de Implantação, Monitoramento, Controle, Avaliação e Pesquisa (NIMCAP), Rayney Martins, representou o instituto.

No dia 17, no Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais (Coren-MG), a apresentação foi feita para as coordenadoras do curso de Enfermagem e de Extensão da Universidade José do Rosário Vallanos (UNIFENAS), Dra. Aneilde Maria e Dra. Sybele Márcia. No mesmo dia, o coordenador do NIMCAP visitou a Escola de Enfermagem da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), apresentando o novo programa à vice-diretora da Escola de Enfermagem, Dra. Eliane Marina Guimarães.

De volta ao Coren-MG, durante a tarde, a professora da PUC Minas, Juliana Garbaccio, conheceu mais sobre o projeto. Segundo Rayney, “a visita técnica ao mais novo núcleo dos Anjos da Enfermagem fortalece a relação do instituto com o Coren-MG, e com instituições de ensino superior, mostrando os benefícios para quem adere ao programa, e mostrando um olhar diferenciado para a Enfermagem através da responsabilidade social”.

Agora, a coordenação nacional dos Anjos da Enfermagem avaliará as instituições de ensino superior que desejam se conveniar ao programa, e divulgará, o mais breve possível, as novas Universidades/ Faculdades do Bem.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário