Coordenação Nacional apresenta proposta para novo programa


Dra. Jakeline durante apresentação da nova proposta.
(FOTO: Instituto Anjos da Enfermagem)

A coordenação nacional do Instituto Anjos da Enfermagem apresentou, na última terça-feira, 05, em reunião no Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), a nova proposta do programa para o ano de 2014. O novo modelo busca atender as demandas para expansão e parcerias do instituto, aumentando o número de instituições de ensino superior conveniadas e de estudantes voluntários.

Entre as principais mudanças previstas, estará a seleção de duas instituições de ensino superior por cada núcleo. A coordenadora geral do Instituto Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte, afirmou que “o novo programa foi criado para atender aos pedidos das mais de 100 universidades, em todo o país, que entram em contato com a coordenação desejando fazer parte dos Anjos da Enfermagem”, disse.

Coordenação nacional e membros do COFEN. (FOTO: Instituto Anjos da Enfermagem)


A apresentação foi conduzida pela coordenadora geral do Instituto Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte, pelo contador, Carlos Botelho, e pela responsável pelo núcleo administrativo e financeiro do instituto, Dra. Georgina Duarte. Estiveram presentes membros da diretoria e plenário do COFEN, sendo eles o presidente interino, Dr. Osvaldo Filho, o segundo-tesoureiro, Dr. Jebson Medeiros de Souza, a Dra. Rita Chamma, e ainda o ex-presidente do conselho, Dr. Manoel Neri. O projeto agora segue para aprovação em Reunião Ordinária de Plenário (ROP), que deverá acontecer no próximo dia 20 deste mês.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário