Coordenação nacional apresenta programa para coordenador do Distrito Federal


Dr. Francisco Ferreira, Dra. Jakeline Duarte e
Dra. Georgina Duarte, durante apresentação.
(FOTO: Instituto Anjos da Enfermagem) 

O coordenador estadual do Distrito Federal, Dr. Francisco Ferreira Filho, se reúne, neste momento, com membros da coordenação nacional do Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde através do Lúdico, na sede nacional do instituto. O objetivo é conhecer as ações, o papel do voluntário e dos coordenadores estaduais, locais e nacionais, e os detalhes das atividades do programa.

A reunião trata dos temas debatidos durante o 5º Fórum Nacional de Coordenadores, que aconteceu em dezembro, na cidade do Crato, no sul do Ceará. Dr. Francisco assumiu há poucos meses a coordenação do Núcleo Distrito Federal do Instituto Anjos da Enfermagem e ficará no Crato até amanhã, 15, quando acompanhará as ações do monitoramento, núcleo de comunicação e diretoria do projeto.

A diretora nacional do projeto, Dra. Jakeline Duarte, os coordenadores do Núcleo de Implantação, Controle, Avaliação, Projetos e Pesquisa (NIMCAP), Dra. Georgina Duarte e Dr. Rayney Martins, e o coordenador do Núcleo de Comunicação, Isaac Macêdo, são os responsáveis pelas apresentações. 

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário