Fórum nacional avaliará resultados e estratégias

Fórum acontecerá em Crato, na sede nacional do instituto
(Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)

O Instituto Anjos da Enfermagem promoverá, do dia 12 a 15 de dezembro, na sede nacional do instituto, em Crato, CE, o 5º Fórum Nacional de Coordenadores do Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde Através do Lúdico. A proposta do encontro é reunir os coordenadores dos 18 estados do país para avaliação das atividades e resultados, bem como o planejamento para novas estratégias de atuação dos voluntários. 


Com o tema “Desafios para Consolidação do maior Projeto de Responsabilidade Social da Enfermagem Brasileira”, o fórum contará também com a presença dos diretores executivos da Editora Yendis, que falarão sobre rede de lojas do Instituto Anjos da Enfermagem, e do assessor de comunicação do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Gerson Scheid, que falará sobre “A Comunicação como Importante Ferramenta para Consolidação do Programa Anjos da Enfermagem: Educação em Saúde Através do Lúdico”.

Além deles, o fórum contará com a participação de toda a equipe de funcionários do Instituto Anjos da Enfermagem. A diretora geral do programa, Jakeline Duarte, falará aos coordenadores sobre a missão do projeto, bem como sobre as estratégias de fortalecimento do programa; a coordenadora do Núcleo de Implantação, Monitoramento, Controle, Avaliação, Projetos e Pesquisas (NIMCAP), avaliará, junto aos coordenadores, as atividades realizadas durante o ano; os coordenadores do Núcleo de Coordenação, Financeiro e Informática (NUCOFI), Carlos Botelho, e do Núcleo de Comunicação (NUCOM), Isaac Macêdo, também falarão sobre as atividades desenvolvidas nos respectivos núcleos, a fim de explicar o funcionamento e logística dos mesmos.

A cobertura completa sobre o evento você acompanha aqui, no Blog Nacional do Instituto Anjos da Enfermagem, e nos perfis das redes sociais Facebook e Twitter.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário