Anjos Cariri entregam brinquedos arrecadados, em hospital da região


Os voluntários do Núcleo Cariri do Instituto Anjos da Enfermagem realizaram, na tarde da última terça-feira, 16, a entrega dos brinquedos arrecadados durante todo o mês de setembro, pela campanha Brincar É Um Direito. A visita dos Anjos foi acompanhada pela coordenadora local, Dra. Georgina Tavannes, pelos representantes da FS Informática, grande parceira do programa durante a campanha.


Voluntários fizeram a festa de dezenas de pequenos, em homenagem ao Dia das Crianças. (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)

Além deles, a dentista Tatiana Didiêr, que levou suas doações ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, CE, acompanhada dos dois filhos, os pequenos Lucas e Rafael, realizou a entrega dos brinquedos e aproveitou para registrar a participação dos filhos. “Trouxe os meus filhos para participar de um ato tão importante e mostra-los a realidade das crianças hospitalizadas”, disse Tatiana, que acompanha o trabalho dos Anjos da Enfermagem há quatro anos.

A ação dos voluntários do maior projeto de responsabilidade social da enfermagem brasileira beneficiou crianças internadas no centro de oncologia, emergência, UTI e centro pediátrico do hospital barbalhense. A entrega dos brinquedos representou a homenagem do programa em relação ao Dia das Crianças, comemorado por todos os núcleos do instituto, em 18 estados do país.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário