Parceria Anjos da Enfermagem – Yendis já nasce com o sucesso conquistado pelas duas marcas


Em agosto de 2012, o Instituto Anjos da Enfermagem deu um importante passo para a consolidação de seu sucesso. Durante o 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF), foi discutida uma possível parceria com a Editora Yendis, a maior em livros de enfermagem do país, sendo consolidada no final do mês de agosto, em São Paulo. A parceria se estende a livros produzidos pela Yendis com a marca Anjos da Enfermagem, produtos voltados para crianças e possíveis trabalhos audiovisuais.
Jakeline Duarte e Maxuell Medeiros acertaram parceria entre Instituto Anjos da Enfermagem e Editora Yendis (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
No dia 05 de setembro, o presidente e proprietário da editora, Maxuell Medeiros Fernandes, fez uma visita à sede dos Anjos da Enfermagem, em Crato, para conhecer a Instituição e a equipe, colocando-se muito feliz em relação ao futuro da Yendis e Anjos como parceiros. Ele concedeu uma entrevista para o nosso blog.

Qual o seu sentimento com a parceria Yendis-Anjos da Enfermagem?
Sentimento de realização. A gente imagina que essa parceria conseguirá dar maior velocidade e maior abrangência a um trabalho que vem sendo desenvolvido com tanta qualidade, presteza e dedicação. Nós só viemos somar um pouco de nossa experiência em relação à área de saúde, e, claro, objetivando o ideal e o objetivo maior de vocês, que é humanizar a qualidade da assistência e da enfermagem.

Como a Yendis vê o projeto Anjos da Enfermagem? Nosso trabalho, nossas ações e nossa proposta de trabalho?
A Yendis vê como uma ação extremamente interessante, porque ela leva e dá condição do paciente que está contido, acamado, numa situação de doença de ter a sua ambiência melhorada, a sua rotina modificada através de um gesto de humanização, que é o que mais nos chama atenção neste projeto.

Quais os projetos que serão desenvolvidos em parceria com o Instituto?
Nós temos uma série de projetos a serem desenvolvidos. Vamos começar com o desenvolvimento de produtos específicos e com o licenciamento da marca dos Anjos da Enfermagem, para dar notoriedade e visibilidade ao trabalho que já é feito de forma excepcional. Com o licenciamento, a gente consegue aumentar o desempenho e melhorar a visibilidade da instituição em todo o território nacional.

Além de projetos relacionados aos Anjos da Enfermagem, existe a proposta de a Yendis publicar livros de autoria de nossa coordenadora Jakeline Duarte. Como se dará isso?
Sim, ela tem uma experiência muito ampla, que nós temos o interesse de transformar em palavra escrita e impressa. Um livro pra que ela possa ajudar outras pessoas que querem entrar e entender como funciona o cuidado humanizado, que essas pessoas tenham um roteiro, um norte a seguir de como implementar essa ação social de tamanha importância.
O Instituto Anjos da Enfermagem acredita que a parceria com a Yendis é, além de tudo, um passo fundamental na consolidação da marca Anjos como sinônimo de cuidado, de amor pela profissão de enfermeiro e, principalmente, sinônimo de uma geração de seres humanos preocupados com o bem estar das pessoas.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário