Instituto busca parceria com fotógrafos e agências de fotografia


Instituto Anjos da Enfermagem procura firmar parceria com fotógrafos e/ou agências fotográficas nos 18 estados onde há núcleo do maior projeto de responsabilidade social da enfermagem brasileira. O objetivo é que essa empresa ou profissional possa colaborar o instituto com fotos produzidas em estúdio dos nossos voluntários e também das ações que os mesmos desenvolvem durante o ano de voluntariado.

As fotos servirão para material de divulgação do instituto em todo o país. O Fotógrafo do Bem terá sua marca divulgada no site oficial dos Anjos da Enfermagem, assim como nas redes sociais do instituto.

Veja abaixo como participar!

Faça Parte do Fotógrafos do Bem
.
Período de Atuação: durante todo o ano de 2013.
Ações: Os fotógrafos parceiros fariam registro do trabalho dos estudantes voluntários em seus respectivos estados. A atuação inclui um (01) ensaio fotográfico, feito em estúdio, e a cobertura, quando houver disponibilidade, de atividades realizadas durante o ano, que incluem, atividades intra-hospitalar e extra-hospitalar.

Justificativa:Reconhecendo a importância da fotografia e o poder de informação e valores que são agregados à imagem, os Anjos da Enfermagem notaram necessidade de parceria com fotógrafos em todo Brasil, que registrem a grandeza do trabalho voluntário em prol da humanização da saúde, e auxiliem na conquista de novos parceiros.

Sobre o Instituto:
Há nove anos, o Instituto Anjos da Enfermagem tem a missão de promover a assistência a crianças, jovens, adultos e idosos em 18 estados. Em todo o Brasil, são cerca de 30 instituições de saúde, ondemais de 130 voluntários realizam visitas intra-hospitalares.
Além das visitas realizadas semanalmente,os voluntários realizamas campanhas de participação, conscientização e arrecadação, como a campanha Brincar É Um Direito, que está sendo trabalhada durante este mês de setembro. O objetivo dessa campanha é a arrecadação de brinquedos masculinos e femininos, novos ou usados, mas em bom estado de conservação, a serem doados para as crianças atendidas pelo projeto.
O Instituto Anjos da Enfermagem é uma associação sem fins lucrativos, que desenvolve seus trabalhos em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Conselhos Regionais de Enfermagem de cada estado onde atua e Editora Yendis.

Seu Apoio: Além de fazer um ato de solidariedade, sua empresa será divulgada durante todo o ano, de acordo com o plano de mídia do instituto. O Plano de Mídia engloba a marca divulgada em todas as nossas redes, que atualmente envolve e mobiliza diretamente cerca de 15.517 pessoas, 5.003.334 pessoas de forma indireta, além  de 1,900.000 profissionais e estudantes de enfermagem de todo País, que acompanham e apoiam nosso Instituto:
Para mais informações, entre com contato com a coordenação nacional: (88) 3523-3555

Certos de contarmos com a sua generosidade, votos de estima e apreço.


Atenciosamente,
Coordenação Nacional - NUCOM

INSTITUTO ANJOS DA ENFERMAGEM

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário