Instituto Anjos da Enfermagem afirma a importância de parcerias políticas

O candidato a vereador Luis Carlos conheceu a dimensão do
projeto em reunião com equipe nacional .

Há nove trabalhando no fortalecimento e humanização das redes de apoio às crianças com câncer, em 18 estados e 19 núcleos no país, o Instituto Anjos da Enfermagem, por meio da sua diretora geral, Dra. Jakeline Duarte, reafirma à sociedade a importância de obter parcerias políticas para a continuação e estruturação das atividades do projeto. Para ela, a parceria entre o programa e o poder público é uma forma de unir-se às ações do terceiro setor em favor de uma sociedade mais consciente e saudável.

“Durante este período eleitoral, e principalmente depois dele, o Instituto estará de portas abertas para receber candidatos e políticos que se interessem em trabalhos voltados para o bem estar das crianças com câncer”, disse Dra. Jakeline Duarte, durante visita do candidato a vereador da cidade do Crato, Dr. Luis Carlos, que ressaltou a importância do projeto para as crianças atendidas, assim como a surpresa em saber a dimensão que ele tem em todo o país. “Fiquei surpreso ao saber que o projeto é do Crato e hoje está em 18 estados do país. Pensava que era algo de fora, e que tinha algum núcleo aqui”, disse.

Assim como ele, o vereador da cidade de Curitiba, Dirceu Moreira, promoveu uma sessão na câmara de vereadores da capital paranaense em homenagem ao Instituto Anjos da Enfermagem, bem como o trabalho desempenhado pelo programa naquele estado, em favor das crianças com câncer.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário