Diretores executivos tomam posse no Instituto Anjos da Enfermagem


A tarde desse último sábado, 22, foi de pura emoção, alegria e expectativa para os antigos e novos membros do maior projeto de responsabilidade social da enfermagem brasileira. Durante cerimônia realizada na própria sede dos Anjos da Enfermagem, o presidente do instituto, Dr. Mário Correia, a tesoureira, Dra. Fabiana de Sousa, a conselheira fiscal, Dra. Verônica Monaliza, e a diretora geral do programa, Dra. Jakeline Duarte, recepcionaram as quatro novas conselheiras fiscais.

A cirurgiã dentista, Dra. Kátia Turatto, a advogada, Dra. Patrícia Sena, e as funcionárias públicas, Dra. Fabiane e Dra. Tânia Aparecida ressaltaram o prazer e a honra de terem recebido o convite da Dra. Jakeline Duarte para integrarem o conselho administrativo do projeto que acompanham e ajudam desde a fase de criação.

Vocês são pessoas que acompanham de perto e acreditam no Instituto Anjos da Enfermagem. É uma honra tê-las no nosso time!", disse Dra. Jakeline, durante discurso inicial. (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)

Veja abaixo os trechos de agradecimento das novas diretoras executivas:

Dra. Kátia Turatto: “Estou muito honrada com o convite [de fazer parte da nova diretoria executiva do Instituto Anjos da Enfermagem], e espero poder contribuir de todas as formas com esse lindo projeto”.

Dra. Patrícia Sena: “Eu me lembro da visita que Jakeline e eu fizemos às crianças com câncer, no Centro de Oncologia do Hospital Santo Inácio de Paulo, em Barbalha, vestidas de palhacinhas, para arrancar um sorriso de todas elas. Agora, como diretora, quero ajudar ainda mais para dar continuidade a este projeto tão lindo”.

Dra. Tânia Aparecida: “Estou muito emocionada com o convite [de fazer parte da nova diretoria executiva do Instituto Anjos da Enfermagem] que Jakeline me fez. É uma honra, um prazer, e um compromisso meu com os Anjos da Enfermagem em me doar cada vez mais ao projeto”.

Dra. Fabiane: “Eu também estou muito feliz com o convite de fazer parte da diretoria do instituto. A batalha foi difícil, mas daqui para frente as conquistas serão grandes. E aceito o convite com uma palavra muito forte e importante para todos nós: confiança”.


Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário