Yendis Editora aposta no projeto Anjos da Enfermagem


Um sonho acaba de se realizar. Uma das maiores editoras de livros da área de enfermagem do Brasil firmou uma parceria importantíssima para a continuação dos projetos do Instituto Anjos da Enfermagem. A Yendis Editora, há oito anos no mercado brasileiro, contribui diretamente com o desenvolvimento técnico e cultural de seus leitores, desde estudantes a professores e profissionais da área.

Na foto, Roberto Costa Marques,  Dra. Jakeline Duarte, Dirce Laplaca e Mária Correia Neto firmam a parceria
entre Instituto Anjos da Enfermagem e Yendis Editora. (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
O presidente do instituto, Mário Correia Neto, a coordenadora geral e criadora do programa, Dra. Jakeline Duarte, o advogado, Dr. Jerônimo Correia, e diretor financeiro e contábil, Carlos Botelho, viajarão na próxima semana para São Paulo, visitar as instalações da Yendis Editora e acertar os últimos detalhes para a parceria. “Estamos todos muito felizes e conscientes de que esta parceria trará ao nosso instituto e à editora os retornos merecidos”, disse a diretora geral, Dra. Jakeline Duarte.

Além de obras técnicas e científicas de saúde, a Yendis Editora visa gerar soluções para a realidade de diversas empresas e apoia iniciativas como a do Instituto Anjos da Enfermagem. A parceria trará conhecimento aos estudantes e profissionais da enfermagem numa perspectiva de ajuda na manutenção dos projetos de apoio a crianças com câncer e na compra da sede própria do instituto.

Uma parceria assim, entre o maior projeto de responsabilidade social da enfermagem e uma das maiores editoras do país, só pode trazer bons frutos para as crianças com câncer de todo o Brasil.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário