Instituto lança nova coleção de camisas personalizadas


As novidades para o 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) não param. Uma das marcas do instituto durante o maior congresso de enfermagem da América Latina é a venda de camisas personalizadas, que atrai milhares de congressistas. O sucesso das camisas é tão grande, que o instituto chega a vender mais de duas mil peças em apenas um dia.

Para a diretora geral do Instituto Anjos da Enfermagem, Jakeline Duarte, a venda das camisas é importante para a divulgação do projeto. “A gente investe no que há de mais moderno e conceitual no ramo. Estamos sempre trazendo a moda para o conceito da enfermagem, e isso é muito bom para a categoria”, comentou.

Neste ano, os Anjos da Enfermagem estão preparando uma surpresa relacionada à venda das camisas. O coordenador adjunto de vendas, Rômulo Aragão, não revela do que se trata, especificamente, mas avisa: “É algo inédito para os Anjos da Enfermagem. A ideia é promover os novos modelos de uma maneira que possa atrair as pessoas para o nosso stand”.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário