Instituto acerta últimos detalhes para abertura do stand

Desde 2003, a enfermeira Edinelza Soares
aproveita os produtos dos Anjos para
presentear os colegas de profissão.

Durante toda a manhã desta quinta-feira, 09, os membros da coordenação nacional do Instituto Anjos da Enfermagem receberam reforço dos instrutores e voluntários de alguns estados do Brasil para a organização do stand do projeto, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, onde acontece o 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF).

Os modelos da nova coleção de camisas personalizadas, os porta-celulares e porta-documentos já estão sendo etiquetados para a venda, que acontecerá a partir desta sexta-feira, 10. No mesmo dia, além das vendas dos produtos dos Anjos da Enfermagem, haverá a apresentação do Núcleo de Sergipe com a peça “O Plano da Kiki”, além da realização de um desfile com as novas peças das camisas personalizadas.

Quem apareceu para conferir a organização do stand foi a enfermeira baiana Edinelza Feitosa Soares, que desde a fundação do Instituto Anjos da Enfermagem, em 2003, ajuda o projeto com a compra dos seus produtos, em especial as camisas. “Eu me sinto muito honrada em poder divulgar e ajudar a esse projeto, tanto que uso as camisas no trabalho e aproveito para comprar umas peças a mais para presentear meus colegas de profissão”, completou.

Então, quem estiver participando do maior congresso de enfermagem da América Latina não pode perder tempo. O stand dos Anjos da Enfermagem estará aberto a partir das 8h.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário