Confira os detalhes do primeiro dia dos Anjos no 15º CBCENF

O primeiro dia de atividades do Instituto Anjos da Enfermagem no 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) já está dando o que falar. Durante toda a manhã e tarde de ontem, 09, funcionários da coordenação nacional, instrutores e voluntários do projeto se uniram para finalizar os ajustes do stand do instituto. Disposição não faltou para a galera deixar o espaço agradável e confortável para os participantes do evento.

A diretora-geral do instituto, Jakeline Duarte, deu as boas-vindas aos
voluntários do projeto. (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
Antes da cerimônia de abertura, a diretora-geral e criadora do instituto, Jakeline Duarte, cumprimentou os voluntários e instrutores do projeto, dizendo para eles o quanto estava emocionada pela participação deles no 15º CBCENF. “Vocês não têm noção do quanto eu estou feliz por vocês estarem aqui. Hoje, estamos batendo nosso recorde: graças ao Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), pudemos trazer quatro voluntários dos 16 estados onde os anjos já atuam”, disse.
A cantora Solange Almeida
(Aviões do Forró) também
mostrou apoio ao projeto. (Foto:
Instituto Anjos da Enfermagem)

Ainda nessa ocasião, apareceram no nosso stand o ex-presidente, Manuel Carlos Neri da Silva, e atual vice-presidente do COFEN, Osvaldo Albuquerque Sousa Filho, para parabenizar aos voluntários por suas ações desenvolvidas ao logo do ano, dentro e fora das instituições hospitalares. Minutos após, durante a cerimônia, cada núcleo dos Anjos da Enfermagem dos estados onde atuam entrou com a equipe do Conselho Regional de Enfermagem de seu respectivo estado, saudando oficialmente a todos os congressistas.

Para finalizar o dia com chave-de-ouro, show da banda Aviões do Forró para animar toda a galera do congresso. Mais de oito mil pessoas estiveram reunidas no Pavilhão do Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. E os Anjos da Enfermagem marcaram presença com os artistas. Os assessores de comunicação, André Alcantara e Isaac Macêdo, assim como o designer gráfico do instituto, Rômulo Aragão, entraram no camarim da cantora Solange Almeida, que agora une-se ao grupo de artistas que colaboram e apoiam o projeto.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário