Artistas mostram apoio ao Instituto Anjos da Enfermagem


Durante o 15º CBCENF, realizado de 9 a 12 de agosto, o núcleo de comunicação dos Anjos da Enfermagem (NUCOM) teve acesso aos camarins dos artistas que se apresentaram durante o evento. O contato serviu para dar visibilidade ao projeto, que cresce dia após dia com as implantações que já se encontram em 18 estados.
Banda Os Paralamas do Sucesso demonstra apoio ao projeto.
 (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
A banda Aviões do Forró fez o show de abertura do congresso, no dia 9, e a cantora Solange Almeida se mostrou simpática e impressionada com a grandiosidade do projeto. “Nossa. Nasceu no interior do estado e já está presente em 18 estados?”, exclamou a cantora que, em seguida, autografou uma camisa do Instituto.

No dia 11, terceiro dia de atividades, a noite foi encerrada com a apresentação dos baianos do Timbalada. O cantor Denny Silva também recebeu a equipe de comunicação e vestiu a camisa dos Anjos. “A gente curte, admira e apóia!”, disse, já no palco, o artista.

Na festa de encerramento, os Paralamas Hebert Vianna, Bi Ribeiro e João Barrone autografaram, após o show, a camisa “Nursing Fashion”. Surpresa! A camisa, acompanhada com os CDs dos respectivos artistas, será sorteada para um dos que acompanham a página oficial dos Anjos da Enfermagem no Facebook. Em breve, o lançaremos o regulamento e daremos a largada oficial da promoção. Fiquem ligados. 

Solange Almeida (Aviões do Forró) e Denny (Timbalada)
também vestiram a camisa do projeto. (Foto: Instituto Anjos
da Enfermagem)
HISTÓRICO
            
Em 2011, outras personalidades mostraram apoio ao projeto. No 14º CBCENF, durante show da dupla de Zezé de Camargo e Luciano, uma camisa do instituto foi alçada ao palco, sendo mostrada, em seguida, pela dupla.
            
Durante o mesmo evento, o cantor Saulo, da Banda Eva, também vestiu nossa camisa. Já em 2012, o apresentador da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck, recebeu a equipe dos Anjos durante visita à cidade do Crato, sede da coordenação nacional do instituto, e prometeu apoio à causa. A banda Calypso e o ex-jogador do Flamengo, Ronaldo Angelim, também abraçaram os Anjos da Enfermagem.

Luciano Huck, Luciano (da dupla com Zezé di Camargo) e Saulo
da Banda Eva também apoiaram os Anjos da Enfermagem. (Foto: Instituto
Anjos da Enfermagem)

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário