Anjos de todo o país participam de campanha de McDia Feliz


Durante todo o último sábado (25), mais de 154 voluntários do Programa Anjos da Enfermagem de todo o Brasil participaram da campanha da linha de restaurantes McDonald’s: o McDia Feliz. A campanha tratou de arrecadar verbas, através da venda do sanduíche BigMac, para instituições que cuidam de crianças com câncer.

No Núcleo Bahia, voluntários fizeram blitz com faixa sobre a campanha. (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
Na região Sul do país, em Curitiba (PR), as atividades começaram cedo: às 10h. O voluntário Jonas Dantas, o anjo Buzz, destacou as mágicas, as músicas, o teatro de fantoches e as bexigas como principais atrações durante toda a campanha. Para Jonas, o “orgulho e o vislumbre” foram as sensações que ele mais destaca pela sua participação no McDia Feliz.
No Amazonas, voluntários cantaram e dançaram as músicas
que fazem sucesso nas visitas hospitalares. (Foto: Alvaro Mello)
Já na região Norte, mais especificamente em Manaus (AM), os voluntários do Núcleo daquele estado aproveitaram a estrutura oferecida pelo restaurante para fazer a festa com os que compareceram para ajudar na campanha. “Tinha um palco, onde pudemos cantar e dançar as musiquinhas dos Anjos. Nós pintávamos o rostinho das crianças e também distribuíamos balões com formato de cachorrinho, espada e flor”, disse a voluntária Prisca Lunieres.
Sobre a receptividade do público às atividades dos Anjos da Enfermagem, Prisca continua: “Os Anjos da Enfermagem com o rosto pintado, nariz de palhaço e chapéus coloridos por sí só já chamam a atenção e arrancam sorrisos quando passam, mas, quando estamos fazendo as atividades, a interação com o público fica ainda maior. Acho que isso é igual em todos os estados. A troca de carinho se torna mútua.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário