Anjos da Enfermagem firmam parcerias importantes durante congresso

O 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) rendeu bons frutos para o Instituto Anjos da Enfermagem. Uma das maiores editoras de livros da área de enfermagem do país, a Yendis Editora, por meio de seus representantes Roberto Costa e Dirce Laplaca, firmou parceria para doação de livros para os voluntários do projeto, além de convênio para venda de livros, cujo lucro será dividido entre a empresa e o instituto.

Yendis Editora firma compromisso com os Anjos.
(Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)
“Desde o CBCENF de Belo Horizonte, quando vi o stand da editora, eu tive vontade de formar parceria com a Yendis, tendo em vista a importância para a formação profissional didática de nossos voluntários, bem como a representatividade que ela possui no mercado brasileiro”, disse a diretora geral do instituto, Dra. Jakeline Duarte. Para o representante da Yendis, Roberto Costa, a editora tem orgulho de ser parceira do maior projeto de responsabilidade social da enfermagem brasileira e de poder ajudar na formação dos voluntários, além de contribuir para a continuação do projeto.


Além da editora, outra grande empresa firmou parceria com o instituto. A produtora Casablanca Online se interessou em produzir um vídeo de animação em 3D do Instituto Anjos da Enfermagem. A proposta animou a todos os funcionários, instrutores e voluntários do projeto. “Teremos uma grande ferramenta de divulgação do nosso programa a nível de Brasil, e isso nos deixa uma expectativa muito positiva”, disse o assessor de comunicação do instituto.

Produtora Casablanca Online também firma compromisso com o instituto. (Foto: Instituto Anjos da Enfermagem)

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário