Equipe AE prepara programação especial para CBCENF


O 15º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) já está chegando e o Instituto Anjos da Enfermagem já tem programação especial definida para apresentar aos congressistas. Dança, peça de teatro, oficina de instrutores e um stand personalizado estão entre os atrativos do projeto. O 15º CBCENF acontecerá em Fortaleza, do dia 09 a 12 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

A coordenadora do Núcleo de Implantação, Controle, Avaliação e Projetos (NIMCAP), Dra. Gerogina Tavannes, ministrará a 2ª Oficina para Formação de Instrutores na Sala Jericoacoara. A oficina tem o papel de capacitar novos instrutores que auxiliarão no teste de seleção de novos voluntários para o projeto. O evento acontecerá no dia 10 de agosto, das 14h às 17h.

Após passar por uma seleção entre todos os 16 Núcleos Anjos da Enfermagem do Brasil, o Núcleo de Sergipe ficou encarregado de apresentar a mostra teatral com a peça “O Plano da Kiki”. A peça tem como mensagem principal a importância da amizade, e, como tema secundário, a importância da higiene pessoal. O enredo baseia-se no plano que a bruxa Kiki traça para acabar com a amizade dos Anjos da Enfermagem. A peça será apresentada após a performance dos Anjos de Rondônia, que dançarão a música “Dança Kuduro”, no dia 18 de agosto, das 14h às 15h, no Auditório Chico Anysio.


Além de apresentações artísticas, os voluntários do instituto apresentarão trabalhos sobre suas experiências no projeto. São 26 artigos que falam sobre a importância do brinquedo terapêutico no tratamento de crianças com câncer, sobre a atuação do enfermeiro frente ao tratamento humanizado, entre outros.

Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

Ana Lima disse...

Núcleo Rondônia \õ/

Postar um comentário