Anjos MA participam de pedágio beneficente


Anjos participam de pedágio solidário
em São Luís - MA

Os voluntários do instituto Anjos da Enfermagem do estado do Maranhão participaram do III Pedágio Solidário, no Retorno D’Água, na cidade de São Luís, capital do estado. O evento é promovido pela Fundação Antônio Jorge Dino e teve como meta a arrecadação de verbas para as campanhas da entidade, assim como para a construção de uma nova casa de apoio para hospedagem de crianças e adolescentes do interior do estado quem vão para a capital para fazer o tratamento de câncer.

Segundo o presidente da fundação, Enide Jorge Dino, a necessidade de uma nova casa é premente. “Estamos trabalhando no nosso limite, hospedando as crianças e seus acompanhantes num local que, embora seja próprio, até hoje apenas se adaptou às necessidades. Não foi construída para recebê-las, de maneira específica e, com o tempo, sentimos que elas precisam de melhor atendimento”, disse a presidente.

Anjos da Enfermagem do MA e Drs. do Sorriso durante pedágio solidário
Além dos voluntários dos Anjos da Enfermagem, participaram do evento os Drs. do Sorriso e a Banda do 24º Batalhão de Caçadores.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário