Em Curitiba, Anjos se apresentam na Universidade Positivo


Os Anjos da Enfermagem Paraná participaram, na última sexta-feira, da programação de preparação para a Semana de Enfermagem da Universidade Positivo, que conta ainda com uma ampla agenda de palestras para seus acadêmicos. A equipe dos Anjos da Enfermagem foi recebida pela coordenadora do curso de Enfermagem da Universidade Positivo, professora Katia Renata Antunes Kochla.

Após apresentação da Sub-Coordenadora Estadual do projeto, Rita Sandra Franz, destacando a importância, dedicação e formação dos voluntários, estudantes de enfermagem da Universidade Positivo e da Uniandrade que compõem a equipe. Rita abordou o trabalho de visitas em hospitais e clínicas com objetivo de aliviar a dor e o sofrimento de centenas de crianças com câncer em nosso Estado. “Os novos Anjos, definidos neste início de ano, estão de parabéns pelo esforço e dedicação. Todos já incorporaram sua importância com o comprometimento no trabalho voluntariado no projeto e seu alcance na humanização da Enfermagem”, comentou Rita Franz. O Coordenador Estadual dos Anjos da Enfermagem, Marco Antonio de Araújo, também esteve presente no evento.

Os Anjos da Enfermagem, durante a apresentação da peça “Asas do Coração” emocionou todos os acadêmicos e professores presentes no auditório. Na apresentação, uma temática lúdica da atuação dos profissionais de enfermagem no dia-a-dia nos hospitais. Muito animados, os Anjos da Enfermagem, envolveram os presentes com música, dança e brincadeiras lembrando sempre do amor e dedicação do profissional no atendimento de crianças e jovens enfermos. Ao final da apresentação, emocionados, os Anjos falaram do programa e sua missão, e como o trabalho voluntário mudou suas vidas.

Fonte: COREN Paraná -


Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

Furinho de Orelha disse...

Parabens pelo lindo trabalho!!!!

Postar um comentário