Anjos Paraná participam do encerramento da Semana Jovem



Muita alegria e animação com a presença dos Anjos da Enfermagem no encerramento da Semana Jovem no sábado (14) na Boca Maldita, em Curitiba. Centenas pessoas que circularam pela Rua XV puderam assistir e se divertir com uma extensa programação de atividades que marcou o encerramento da Semana Jovem 2012. Apresentações dos Anjos da Enfermagem, Kung Fu, shows de bandas, atividades de lazer e uma grande feira de serviços foram disponibilizados para a população durante todo o dia.

Segundo Rita Sandra Franz, sub-coordenadora dos Anjos do CorenPR, foi uma excelente oportunidade para aproximar o trabalho dos Anjos com comunidade. “Estamos sempre atuando nos hospitais e a Semana Jovem nos ofereceu uma chance de estarmos mostrando o nosso trabalho para as pessoas, aquelas que diariamente não convivem com a realidade dos hospitais e clínicas. Nossos Anjos fizeram um grande trabalho hoje com as crianças e adultos”, destacou Rita Franz.



Nilce Bertiel, do Programa de Aperfeiçoamento Profissional de Enfermagem (PAPE), também esteve presente as atividades da Semana Jovem, atendendo e apresentando os trabalhos e cursos de capacitação gratuitos para a categoria de enfermagem e estudantes da área que passavam pela Rua XV. A festa na Boca Maldita foi uma forma perfeita para encerrar a Semana Jovem, oferecendo para toda a família um momento de diversão e cultura e divulgando ainda mais as ações destinadas a juventude.

Semana - A Semana Jovem de Curitiba, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba, promoveu durante a semana mais de 70 ações em diferentes espaços da cidade. A expectativa da prefeitura foi de reunir mais seis mil jovens entre 15 a 29 anos. No ano passado, 4,5 mil jovens participaram do evento. O objetivo do evento é facilitar o acesso dos jovens às políticas públicas, para isso eles têm a oportunidade de participar de palestras sobre o primeiro emprego, sobre alimentação saudável, capacitação profissional e também de fazer cursos de informática. Além disso, foram programadas gincanas esportivas, exibição de filmes, rodas de conversa, exposição de trabalhos e até um encontro para os jovens que têm interesse em aproveitar as oportunidades que a Copa do Mundo de 2014 vai oferecer.

Fonte: COREN Paraná
http://www.corenpr.org.br/noticias/2012/anjos_semanajovem.html

Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

Amor & Amores disse...

Boa Tarde gente.
Meu Nome é Keila Andrade, eu e meu grupo do curos técnico de rh temos um trabalho pra fazer, e resolvemos fazer sobre vcs, q levam a felicidade eos risos a crianças q precisam, queremos gravar um video de vcs nos hospitais levando aleria.
por favor me ajude a entrar em contato com vcs
meu facebook é Keila Andrde de Oliveira.

Postar um comentário