Anjos Paraíba levam alegria aos Hemofílicos



Os voluntários do Núcleo Paraíba dos Anjos da Enfermagem realizaram, no último dia 17 de abril, no Hemocentro da Paraíba, em João Pessoa, uma alegre performance em comemoração ao Dia do Hemofílico.



A passagem da data foi marcada por uma programação especial que levou confraternização aos profissionais, portadores de hemofilia e familiares. Na oportunidade, os hemofílicos e seus parentes foram contagiados pela alegria, descontração, solidariedade e amor irradiados pelos Anjos da Enfermagem.

A equipe fez uso da musicoterapia, Estratégia 06 de trabalho dos Anjos, com a utilização da música e/ou de seus elementos constituintes, ritmo, melodia e harmonia, como principal recurso para animação dos presentes.

Na ocasião, também foram disponibilizados atendimentos e orientações de saúde bucal, palestras sobre seguridade social e os direitos dos pacientes hemofílicos, concurso de desenho e distribuição de brindes.

Na Paraíba, os Anjos da Enfermagem contam com total apoio das Faculdades de Enfermagem e de Medicina Nova Esperança (Facene/Famene) e o Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN PB).

Fonte: FACENE
Mais informações e fotos: http://www.facene.com.br/v4/?p=2733

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário