Paraíba apresenta novos Anjos



O Núcleo Paraíba do Instituto Anjos da Enfermagem promoveu, entre os dias 27 e 29 de fevereiro, a Oficina de Seleção de seus novos voluntários. Na oportunidade, os 16 alunos selecionados da Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene) receberam orientações sobre as estratégias utilizadas durante as visitas intra-hospitalares como o brinquedo terapêutico, teatro de fantoches e narração de histórias, arte com balões, pintura e arte, jogos, musicoterapia e mágica.



A atividade foi ministrada pela instrutora dos Anjos da Enfermagem, Shayara Mello. Ex-discente do curso de enfermagem da Facene, e agora, facilitadora do Instituto por ter se destacado na atuação como voluntária do grupo.

Também participaram da oficina a representante do Conselho Federal de Enfermagem (COFEN), Drª. Márcia Medeiros, o conselheiro do Conselho Regional de Enfermagem e Coordenador Estadual do Projeto, Dr. Anselmo Jackson e a Coordenadora Local, Drª. Carolina da Cunha Lima.

No dia 29, os novos voluntários tiveram o seu primeiro contato com o Hospital Arlinda Marques, parceiro do Instituto Anjos da Enfermagem.

Novos voluntários Anjos da Enfermagem Paraíba

Camila Andrade Lima (Chuchu)
Andressa Bernardes Carapeto (Algodao Doce)
Caroline Nunes Bernardo (Bailarina)
Mariana Emanuele Maia (Fumaça)
Bruna Campos da Silva (Moranguinho)
Anatercia dos Santos Amancio (Bombom)
Larissa de Sousa Almeida (Borboleta)
Geysiane Nascimento da Silva (Babaloo)

Suplentes:

Lidiane Rufino de França
Rafaela Alves do Amaral Medeiros
Jessica Medeiros Herculano da Silva
Menissa Sousa Lucena de Freitas
Lais Nathalia do Nascimento Luckwu
Leticia Pereira Pinto
Gilmara Gomes Mariano
Barbara Kelry Santana

Com informações Núcleo Paraíba

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário