Rondônia e Espírito Santo divulgam edital de seleção para novos Anjos



Os Núcleos Anjos da Enfermagem de Rondônia e Espírito Santo já divulgaram nos sites de seus COREN’s os editais para seleção de novos voluntários Anjos da Enfermagem 2012. As inscrições irão até os dias 13 e 14, respectivamente, nas Universidades do Bem desses dois estados (Faculdade São Lucas – RO, FAESA – ES).

Poderão concorrer às vagas somente estudantes de enfermagem que comprovadamente preencham os seguintes requisitos: Maior de 18 anos; residir no município para o qual irá concorrer; estar devidamente matriculado na universidade parceira; ter disponibilidade de 10 horas semanais para se dedicar às atividades previstas pelo projeto e não estar participando de nenhum projeto de extensão.

A seleção se dá em três momentos: o primeiro é a apresentação do Projeto Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico aos candidatos. Em seguida é a vez da entrevista e avaliação individual. Após essa entrevista, 16 candidatos passarão pela Oficina de seleção de onde saem os oito novos voluntários e os oito suplentes.

Você é estudante de enfermagem das faculdades São Lucas e Faesa e ficou interessado em participar da seleção? Procure a coordenação do curso ou entre nos sites dos COREN’s www.coren-ro.org.br e www.coren-es.org.br.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário