4º Fórum dos Coordenadores AE foi um sucesso!


Depois de três dias reunidos no Hotel Mareiro, em Fortaleza, os coordenadores estaduais e locais dos Anjos da Enfermagem encerraram hoje o 4º Fórum Nacional dos Coordenadores Anjos da Enfermagem. Além dos coordenadores, o encontro contou com a presença da nova presidente do COREN Rondônia Dra. Patrícia e do presidente e do conselheiro do COREN Pará, Dr. Mário Antônio e Dr. Emerson Santos, respectivamente.

“O evento foi uma ótima oportunidade para trocarmos experiências e afinarmos as informações”, disse a coordenadora local do Núcleo Bahia, Dra. Thaís Calasans. “Também foi excelente para nos aprofundarmos nas normas e regimentos do Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico”, completou a outra coordenadora local da Bahia, Dra. Sheila Garrido.
Foram três dias de debates, apresentações de resultados e novas diretrizes do Projeto. O saldo final foi muito positivo. “Tenho certeza que após todas essas explanações estaremos afinados com os objetivos e metas para esse ano”, afirmou a Coordenadora Nacional dos Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte.

Dra. Jakeline aproveitou o Fórum para antecipar os Núcleos ganhadores dos troféus ouro e prata deste ano: Espírito Santo, Paraná, Sergipe e Rondônia como ouro e Paraíba e Pará como prata. A premiação acontecerá amanhã, durante o jantar do I Prêmio Anjos da Enfermagem de Responsabilidade Social.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário