I PRÊMIO ANJOS DA ENFERMAGEM DE RESPONSABILIDADE SOCIAL



O Instituto Anjos da Enfermagem, com objetivo de reconhecer os parceiros que fazem o bem e apóiam o Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico, cria o Prêmio Anjos da Enfermagem de Responsabilidade Social. A primeira edição da premiação acontecerá como encerramento do 4º Fórum Nacional dos Coordenadores Anjos da Enfermagem, no dia 04 de fevereiro, no Alices Garden Buffet, em Fortaleza/CE.

O jantar reunirá pessoas e organizações importantes para criação, manutenção e desenvolvimento do Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico, nesses quase nove anos de funcionamento.

As homenagens foram divididas em três módulos:
I) MÓDULO – EQUIPE: Reconhece os melhores núcleos estaduais, profissionais e gestores que desenvolvem o Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico.
II) MÓDULO - PARCEIROS DO BEM: Reconhece os principais parceiros para implantação e desenvolvimento do programa nos estados.
III) MÓDULO - PRÊMIO INSPIRAÇÃO E EXEMPLO: Homenageia todos aqueles que de alguma forma, inspiraram a autora do programa a construir os Anjos da Enfermagem e manter o sonho vivo – Tornar o Projeto Anjos da Enfermagem a maior iniciativa de responsabilidade social da enfermagem brasileira.

Todos os homenageados receberão um troféu especial, como reconhecimento da sua importância para o Programa.

Na mesma ocasião, serão premiados os Núcleos Ouro e Prata dos Anjos da Enfermagem. Esses foram avaliados de acordo com o desenvolvimento das atividades propostas pela Coordenação Nacional dos Anjos da Enfermagem.

Será um grande evento que vai marcar a história do Instituto Anjos da Enfermagem.

SERVIÇO:
I Prêmio Anjos da Enfermagem de Responsabilidade Social
Dia 04 de fevereiro de 2012, às 21h
Local: Alices Garden Buffet ( Av. Eng. Leal Lima Verde, 570, Sapiranga, Fortaleza, Ceará)

Mais informações: eventos@anjosdaenfermagem.org.br ou (88) 3523.3555

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário