Núcleo Anjos da Enfermagem de Rondônia presente na Marcha pela Vida




Juntamente com centenas de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e representações de diversas entidades de Porto Velho, o Núcleo Anjos da Enfermagem de Rondônia, vinculado ao Coren-RO, participou no último dia 12, da Marcha Pela Vida. A caminhada percorreu avenidas do Centro de Porto Velho, partindo da Praça Aluízio Ferreira até ao Parque Madeira Mamoré, onde aconteceram outras atividades de encerramento do evento.

Várias entidades fizeram questão de participar do evento realizado pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, a exemplo do Hospital João Paulo II, escolas públicas municipais, estaduais e particulares de Porto Velho, Corpo de Bombeiros, Defensoria Pública, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Defesa e Cidadania, Polícia Civil, Detran, Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, entre outras.

A iniciativa teve como objetivo mobilizar a sociedade na busca por soluções para os problemas sociais que afetam a todos diariamente, especialmente aqueles que são mais vulneráveis à violência, como crianças, adolescentes, jovens, mulheres, idosos e pessoas com deficiência.

O Núcleo Anjos de Rondônia, coordenado pela enfermeira Lilian Samara, em sua participação na Marcha pela Vida, mais uma vez reafirmou o seu compromisso com a sociedade rondoniense em participar e incentivar manifestações sociais e de cidadania.

Fonte: COREN RO

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário