Anjos da Enfermagem recebem latas de leite doadas pelo Colégio Paraíso, no Cariri


Anjas divertem alunos do Infantil V do Colégio Paraíso

As “Anjas” Sivirina (Kylvia), Sol (Elisama), Peteca (Danyara) e Pytchula (Cristiane) tiveram uma atividade diferente hoje: receber uma doação de leite em pó que alunos do Ensino Médio do Colégio Paraíso, no Cariri, ofereceram. A arrecadação aconteceu durante a 5ª Semana Preparatória para o ENEM, entre os dias 17 e 21 de outubro.


As crianças adoraram a visita

Acompanhadas pela instrutora Dra. Francisca Gomes, as voluntárias fizeram a festa das crianças do Infantil V com brincadeiras e músicas. Depois foi a vez de falar sério. Junto aos alunos que estão estudando para o vestibular de medicina, as “Anjas” agradeceram os donativos, apresentaram o trabalho do Instituto Anjos da Enfermagem e ainda deram uma aula sobre humanização da saúde. “Todas as estratégias que nós utilizamos são previamente estudadas. Já foi mais do que comprovado que essas brincadeiras ajudam muito na melhora da saúde das crianças”, disse a voluntária Danyara, a Anja Peteca.


Voluntárias agradeceram as doações

O leite recebido será distribuído no Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, durante a festa de Natal dos Anjos da Enfermagem.


Alguns alunos do 3º ano fazem a entrega simbólica do leite

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário