Mágica e teatro marcam terceiro dia da Oficina

Foi uma manhã mágica. Literalmente.

Comandada pelo artista e técnico de artes dos Anjos da Enfermagem, Edson Vagner, a terceira manhã da I Oficina para Formação de Instrutores Anjos da Enfermagem foi movida por truques de magia e artes com balões.


Cadê a bolinha?

Como fazer a bolinha sumir? Como fazer uma bolinha duplicar? Perguntas que deixaram curiosos e encantados com as respostas. “Mesmo sabendo como faz, ainda continuo me encantando com a mágica”, disse Lúcio Neto, representante do Núcleo Ceará. Foram mais de duas horas de dicas e truques de mágica.


Em seguida foi a vez das técnicas com balões serem apresentadas. Tio Ed mostrou um pouco de como os instrutores podem apresentar essa estratégia durante a seleção dos novos voluntários e ensinou como transformar os balões em bichos de estimação, como cachorros e papagaios.


Instrutores se reunem com Tio Flávio

Já o ator e também técnico de artes dos Anjos da Enfermagem, Flávio Rocha, passou a tarde toda trabalhando expressão corporal e técnicas teatrais com os instrutores.
A alegria foi garantida durante as peças improvisadas e exageros de expressões propositais. “O grande segredo é deixar fluir o seu lado ator, envolvendo o expectador nas suas emoções”, afirmou Flávio.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário