I Oficina para Formação de Instrutores Anjos da Enfermagem



A Coordenação Nacional dos Anjos da Enfermagem divulgou oficialmente na última terça-feira, 06/09, a I Oficina para Formação de Instrutores Anjos da Enfermagem. A programação foi apresentada pela Dra. Jakeline Duarte em reunião com os técnicos Ana Hirlene Correia, psicóloga e técnica de implantação, Edson Wagner, o Fusquinha, técnico de mágicas e o Flávio Rocha, o Tio Flávio, técnico de artes, que serão os palestrantes do evento.


Na Sede do Instituto - Fusquinha, Dra. Ana Hirlene, Dra. Jakeline e Tio Flávio

A Oficina é uma capacitação de novos instrutores que, ao final, estarão aptos a realizar seleção de novos voluntários em todo o Brasil, de forma imparcial analítica e artística. Durante o treinamento, os alunos serão apresentados às técnicas de implantação utilizadas hoje pelo Instituto, como entrevistas individuais, estratégias brinquedo terapêuticas e artísticas empregadas nas visitas hospitalares, além de terem aula de iniciação ao teatro e arte com balões.

Os alunos da Oficina também terão aula sobre a história do instituto, sobre o funcionamento do projeto anjos da enfermagem, sistema de informação e divulgação do trabalho dos anjos. Ao final do treinamento, todos receberão um certificado de participação e capacitação, além de uma declaração para ser entregue em suas universidades/empregos.

O treinamento acontecerá do dia 27 de setembro ao dia 02 de outubro, no Crato – Ceará, cidade sede do Instituto e é destinado a 12 ex-voluntários Anjos da Enfermagem, previamente eleitos pela Coordenação Nacional.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário