Projeto Anjos da Enfermagem 2011-2012 aprovado por unanimidade




A noite ontem foi de grandes alegrias e muita emoção para todos que fazem o Instituto Anjos da Enfermagem. É que, mais uma vez, esse projeto tão bonito e que leva tantos sorrisos às crianças brasileiras foi aprovado pelo COFEN, para continuar os trabalhos durante o biênio 2011-2012.

Foi durante o Plenário do Conselho Federal, em Brasília, que a Dra. Jakeline Duarte, fundadora e Coordenadora Nacional do Instituto, demonstrou os resultados do Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde através do lúdico 2010-2011 e apresentou a proposta da continuidade do Programa para o biênio 2011-2012, que foi aprovada por unanimidade!

Na ocasião, estavam presentes, o presidente e a vice presidente do COFEN, Dr. Manoel Carlos e Dra. Julita Feitosa, além dos Conselheiros: Dr. Gelson Luiz de Albuquerque, Dr. Antônio Marcos ,Dr. Coutinho de Jesus, Dra. Betânia dos Santos, Dra. Ivete Barreto, Dra. Ivone Oliveira, Dra. Rita Chamma, Dra. Marilde Duarte, Dra. Sueli Oliveira, Dra. Ivete Barreto e Dr. Osvaldo Filho.

“Foi um momento de muita emoção para mim. Um sinal de confiança do COFEN, nesse trabalho que fazemos com tanto amor. O Projeto foi muito elogiado por todos e isso me deixa muito feliz”, declarou Dra. Jakeline.

Agora, é só aguardar as novidades que os Anjos da Enfermagem vão apresentar em todo o Brasil, através dos núcleos nos estados de Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe e Tocantins.

Obrigada, COFEN! Parabéns, Dra. Jakeline!

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário