Anjos Bahia,Pará e Paraná fazem a festa durante o McDia Feliz



Anjos Bahia convidam a todos para participar do McDia Feliz

O último sábado, 27 de agosto, foi um dia delicioso, afinal, era o momento de trocar um Big Mac por um sorriso! E, para alegrar ainda mais o dia de quem foi fazer essa boa ação é que os Anjos da Enfermagem estiveram presentes nas lojas da rede Mc Donald’s de 14 estados brasileiros.


Núcleo Bahia no Mc Donald's

Funcionava assim: a pessoa comprava um ticket do Big Mac e ia na loja trocar pelo sanduiche. Ao chegar lá, era recepcionada pelos Anjos da Enfermagem que divertiam a todos cantando, fazendo artes com balões e muitas brincadeiras. “Achei a idéia original e divertida, meu filho foi atraído pelos Anjos, e depois das brincadeiras comprei o sanduíche”, afirmou o professor Carlos, do Pará.

“O objetivo da campanha foi alcançado. Através de iniciativas como esta, por meio dos ‘Anjos’, a Enfermagem Paraense tem a possibilidade levar alegria às crianças e amenizar um pouco mais o sofrimento de cada uma, poder participar de uma ação tão importante quanto esta, de ajudar as crianças e adolescentes que tem câncer, é muito gratificante”, afirmou o presidente do COREN Pará, Dr. Mário Antônio.


Anjos Paraná também participaram da campanha

Para a coordenadora dos Anjos da Enfermagem no estado, Dra. Rita Franz, esse é mais um evento que os Anjos tem o dever de participar. “Abraçar um projeto que ajuda as crianças com câncer é nossa obrigação. E não podemos deixar de agradecer Ângela Zanlorenzi que nos convidou não só para participar deste dia e sim de sermos parceiros do Mc Donald’s”, afirmou, se referindo a coordenadora do Grupo de Amigos do Hospital Erasto Gaertner, Ângela Zanlorenzi.

Em todo o Brasil, o Instituto Ronald Mc Donald realizou essa campanha que tinha como objetivo arrecadar fundos para casas de apoio a crianças com Câncer. No Pará, todo o recurso foi destinado à construção da casa de apoio da “Associação Colorindo a Vida”. Já na Bahia, a arrecadação foi doada ao GACC, e no Paraná, para o Grupo de Amigos do Hospital Erasto Gaertner.

Quer ver mais fotos? Entra no nosso Flickr.

Com Informações COREN BA, COREN PA, COREN PR

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário