Em Rondônia, Anjos entregam alimentos arrecadados na Campanha Doe




Em cumprimento a mais uma meta estabelecida pela Campanha Nacional “Doe Alimento, Doe Vida”, o Núcleo Anjos da Enfermagem de Rondônia, entregou na última quinta-feira (30), cerca de 500 kg de alimentos para a Associação de Pais e Amigos dos Toxicômanos de Rondônia (Apatox), ao Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (Nacc) e ao Hospital São Pelegrino em Porto Velho. Os alimentos foram arrecadados durante a campanha realizada no período de 15 de maio a 10 de junho.

A entrega das cestas básicas as instituições foi acompanhada pela coordenadora estadual dos AE/RO, Lilian Samara, que esteve à frente da Campanha e pelo Conselheiro do Coren-RO, Jorge Filho.



Para a coordenadora, Lilian Samara, essa é mais uma missão cumprida pelo Núcleo Anjos de Rondônia, lembrando ainda que anteriormente, o grupo "Anjos da Enfermagem" organizou a campanha "Higiene é Saúde", que também teve muito êxito e arrecadou uma grande quantidade de materiais de higiene.



O Núcleo Anjos da Enfermagem foi criado para ajudar no tratamento das crianças com doenças crônicas como o câncer. E também tem como objetivo participar da organização de campanhas como estas, sempre no sentido de humanizar a enfermagem.



FONTE: COREN - RO

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário