Anjos Rondônia abrilhantam Semana da Enfermagem no Estado


Anjos Rondônia

Os voluntários do Núcleo Anjos da Enfermagem Rondônia deram show durante a 19º Semana de Enfermagem Rondônia – SENFRO, realizada pelo COREN-RO, em Porto Velho, de 18 a 20 de maio.

Já no primeiro dia, durante a abertura oficial do evento, os Anjos apresentaram a teça tetral “Fazer valer a vida”, relacionada ao tema central da Semana que era “Enfermagem vale vida”. A encenação levou o público à reflexão crítica sobre o caos da saúde pública e das condições de trabalho vivenciadas pelos profissionais de enfermagem no estado e em todo o país, estimulando o protagonismo nas dimensões social, política e cultural.


Stand dos Anjos da Enfermagem durante a SENFRO

A loja com os produtos dos Anjos da Enfermagem foi outro sucesso! Durante toda a semana da SENFRO, mais de 100 camisas foram vendidas no stand da loja dos Anjos.


Venda de camisas dos AE foi um sucesso!

A 19ª SENFRO aconteceu simultaneamente à plenária do COFEN onde estiveram presentes o presidente DR. Manuel Carlos Neri, todos os conselheiros federais além dos presidentes dos CORENS Sergipe, Piauí, Paraná, Brasília (DF).

MAIS UMA PEÇA
E os Anjos da Enfermagem Rondônia ainda foram convidados a participar da 1ª Semana de enfermagem FAAR (Faculdades Associadas de Ariquemes), em Ariquemes, cidade próxima a Porto Velho. No dia 28 de maio, os voluntários apresentaram a peça “Sistematização da assistência angelical” para mais de 500 alunos do curso técnico e da graduação em enfermagem.


Apresentação em Ariquemes foi para mais de 500 alunos

Com informações COREN -RO e Dra. Lilían Samara, Coordenadora Anjos da Enfermagem Núcleo Rondônia

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário