Oito novos Anjos da Enfermagem são selecionados em Sergipe


Novos Anjos Sergipe

O núcleo Sergipe dos Anjos da Enfermagem selecionou, entre os dias 28 e 30 de abril, os seus novos Anjos da Enfermagem. A seleção foi presidida pela Coordenadora Nacional e pela Coordenadora de Monitoria do Projeto, Dra. Jakeline Duarte e Dra. Georgina Tavannes, e contou com a participação da Gestora do COFEN, Márcia Medeiros, além das Coordenadora Estadual e das Locais, Mônica Novaes , Sônia Ramos e Teresinha Dias.
No primeiro dia da seleção, 21 estudantes de enfermagem vinculados às Universidades do Bem, Faculdade de Sergipe (FASE) e Universidade Tiradentes (UNIT), estiveram presentes. Foi um momento de muita emoção e descontração, onde os participantes expuseram a visão que cada um tinha sobre o trabalho dos Anjos da Enfermagem.
No segundo dia, as Coordenadoras Jakeline Duarte e Georgina Tavannes realizaram as entrevistas individuais com os candidatos, onde o objetivo era descobrir afinidades e aptidões da cada um. Nesse momento, cada estudante pode se auto-descrever, cantar, apresentar uma história, fazer aquilo que mais lhe agrada. Ao final dessa avaliação, 16 estudantes foram selecionados para a fase final: capacitação e treinamento. Dos eleitos, saíram os 8 voluntários efetivos e os 8 suplentes.
A seleção foi finalizada com uma visita dos novos voluntários às crianças internadas na oncologia do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).

Novos Anjos da Enfermagem Sergipe
1- Jéssica Maria
2- Janaina Resende
3- Antonnione Lemos
4- Ivy Mayara
5- Aionara Figueiredo
6- Janine Lima
7- Graziele Carvalho
8- Manuella Almeida
Suplentes:
1- Adhara Shuamme
2- Iasmin Goes
3- Ana Lúcia
4- Rebecka Dayana
5- Lúcia Costa
6- Anne Caroline
7- Raquel Gonçalves
8- Maria Beatriz

Os Anjos que se despediram do projeto fizeram questão de estar presentes na visita


Com informações COREN - SE

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário