Oficina AE vai selecionar novos voluntários no Amazonas



Na próxima semana, entre os dias 25 e 28 de maio, será a vez do Núcleo Amazonas dos Anjos da Enfermagem, selecionar seus oito novos voluntários. A escolha será realizada nos novos moldes de seleção do Projeto Anjos da Enfermagem, através de uma Oficina, coordenada pelas Dra. Jakeline Duarte e pela Dra. Georgina Tavannes, Coordenadoras Nacional e de Monitoramento dos Anjos da Enfermagem.

Os interessados em participar da seleção devem preencher os seguintes pré-requisitos:
- Maior de 18 anos
- Residir em Manaus
- Estar devidamente matriculado na Universidade parceira
- Ter cursado as disciplinas: Ética e Legislação e História da Enfermagem
- Ter disponibilidade de 10h semanais para se dedicar às atividades previstas pelo projeto
- Não estar participando de nenhum projeto de extensão.

O novo modelo de Oficina para Seleção de Novos Voluntários foi implantado no início desse ano e vem sendo um sucesso. Ele traz a apresentação das sete estratégias lúdicas que cada voluntário deve utilizar ao realizar as visitas às crianças nos hospitais. Já receberam a nova Oficina os estados/núcleos da Paraíba, Amapá, Maranhão, Pernambuco e Sergipe.

O último dia de seleção é sempre uma emoção a parte: no sábado à tarde é realizada a primeira visita ao Hospital do Bem. É nesse momento que os novos voluntários podem sentir realmente o carinho e a atenção que terão que distribuir dali para frente, levando sorrisos para milhares de crianças com câncer.

Os candidatos devem entrar em contato com o Núcleo Anjos da Enfermagem Amazonas, para saber onde e até quando poderão realizar as inscrições.

Núcleo Anjos da Enfermagem Amazonas
Rua: Ramos Ferreira 1288 - Centro - Cep:69020-080 - Manaus/AM
Tel.: (92) 3232-9924 . Fax: (92) 3233-5053

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário