Emoção e despedida na TV ANJOS Sergipe


Novos e antigos Anjos, em foto tirada na implantação 2011 (abril)

Já há algum tempo, o Núcleo Sergipe dos Anjos da Enfermagem vem se destacando como exemplo de inovação e emoção. Um dos ganhadores do Troféu Ouro no último Fórum dos Coordenadores dos Anjos, acontecido em fevereiro deste ano, o Núcleo vem trabalhando ativamente nas campanhas, nas visitas e, principalmente, na divulgação do trabalho dos Anjos da Enfermagem em seu Estado.

A última implantação ocorrida em Sergipe, aconteceu em abril passado e foi marcada por grandes emoções. Os Anjos que estavam se despedindo do voluntariado puderam contar um pouco de sua experiência e dedicação e os novos Anjos, que estavam entrando naquele momento, sentiram um pouco o que é ser um Anjo da Enfermagem e a responsabilidade desse trabalho que leva tantos sorrisos às crianças com câncer.

E o resultado de toda essa emoção pode ser conferido nos vídeos que os Anjos da Enfermagem Sergipe acabaram de divulgar em sua “TV ANJOS”.

“Eu nunca, em três anos, eu nunca vi o que eu vi aqui. Eu vi uma conquista que não se teve nos Anjos da Enfermagem, o que os Anjos de Sergipe teve. Muito obrigada! Foi o maior presente que eu já tive nesses oito anjos”, falou, bastante comovida, a Coordenadora Nacional dos Anjos da Enfermagem, Dra. Jakeline Duarte, em depoimento gravado no momento da despedida.

Parabéns Anjos da Enfermagem Sergipe! Que vocês continuem sendo exemplo para os voluntários de todo o Brasil.

Vamos nos emocionar também? Os vídeos podem ser conferidos nos links abaixo.

- Pronunciamento Dra. Jakeline Duarte http://www.youtube.com/watch?v=0XgWUWMDPx8

- Primeira visita dos novos Anjos Sergipe 2011
http://www.youtube.com/watch?v=zzYRk5BxzDc

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário