Núcleo Paraíba inicia seleção de novos voluntários

Começou ontem e vai até o próximo domingo (13), em João Pessoa, a Oficina de Seleção de Novos Voluntários Anjos da Enfermagem Paraíba. A seleção é dotada de três etapas que servem tanto para apresentar Instituto Anjos da Enfermagem e seu trabalho aos candidatos, quanto para identificar quais as características e aptidões de cada um.

O encontro de ontem, dirigido pelo Dr. Anselmo Jackson, coordenador estadual, consta da análise dos inscritos e checagem do preenchimento dos pré-requisitos para as vagas, assim como a apresentação do Instituto através da linha histórica, trabalhos e ações desenvolvidos. De hoje até domingo, participam também da seleção, a coordenadora nacional e a psicóloga do Instituto, Dra. Jakeline Duarte e Dra. Ana Hirlene, respectivamente. São elas que irão realizar as entrevistas individuais com os participantes, avaliação do perfil artístico e apresentação das atividades a serem desenvolvidas.

A oficina se encerra com a visita Anjos da Enfermagem e toda a equipe de coordenadores, além das representantes da coordenação nacional, ao Complexo de Pediatria Arlinda Marques, Hospital do Bem.
A relação dos candidatos selecionados será divulgada ano site do Instituto Anjos da Enfermagem (http://www.anjosdaenfermagem.org.br/) no próximo sábado (12).

PRÉ-REQUISITOS
- Maior de 18 anos
- Residir em João Pessoa
- Estar devidamente matriculado na Universidade parceira
- Ter cursado as disciplinas: Ética e Legislação e História da Enfermagem
- Ter disponibilidade de 10h semanais para se dedicar às atividades previstas pelo projeto
- Não estar participando de nenhum projeto de extensão.

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário