Anjos da Enfermagem, agora no Rio de Janeiro



Nesta semana o curso de Enfermagem da Redentor, coordenado pela professora M.Sc. Rejane Freitas, recebeu a visita da conselheira do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren) Georgina Rodrigues de Freitas e do coordenador de relações institucionais Marcos Vitorino. O objetivo da visita foi estreitar as relações e estabelecer vínculos promissores com a Instituição de Ensino e também apresentar aos alunos o projeto Anjos da Enfermagem que está sendo implantado na Redentor.

“Gostaríamos de ressaltar que estamos muitos felizes em ter a Redentor como parceira neste projeto pioneiro no Estado do Rio. Através dos Anjos da Enfermagem, propiciaremos aos estudantes e participantes uma visão mais humanizada do trabalho do enfermeiro”, afirmaram.

Box – O projeto Anjos da Enfermagem, educação e saúde através do lúdico, faz parte dos projetos desenvolvidos pelo Instituto Anjos da Enfermagem em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem e Conselhos Regionais de Enfermagem.

O programa tem como missão, articular ações que promovam o exercício da cidadania dos estudantes e profissionais de enfermagem, de todo território nacional, com a perspectiva de apoio a crianças com câncer e humanização da saúde. Faz parte do maior movimento de Enfermagem do Brasil.

Fonte: Assessoria de Comunicação - AE

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário