Anjos da Enfermagem: Campanha em Pernambuco supera expectativa nacional

A campanha “Higiene é saúde”, promovida, em nível nacional, pelo Instituto Anjos da Enfermagem, foi criada com o objetivo de reunir doações de produtos de higiene infantil para compor kits que serão doados a instituições de saúde parceiras do projeto em todo Brasil.

Em Pernambuco, o desempenho da campanha superou a expectativa nacional, que estipulou uma meta de 15 kits de higiene a ser atingida.

O Projeto Anjos da Enfermagem em Pernambuco, instituído pelo COREN-PE, alcançou o número de 85 kits, compostos de shampoo, condicionador, hidratante, sabonete, pente, pasta e escova de dentes.

O número superado em doações foi resultado de uma parceria firmada com o SEL, Sistema Educacional Lavoisier, projeto também instituido pelo Conselho. As inscrições dos últimos cursos foram efetivadas com a doação de produtos para compor os kits da campanha.

A entrega destes kits será no dia 19 de julho, às 8h30, no Centro de Oncologia Pediátrica (CEONPE) e GACC (Grupo de Apoio a crianças com câncer), no Hospital Oswaldo Cruz, no bairro de Santo Amaro.

A coordenadora do Projeto em Pernambuco, dra. Andrea Carla Domingos, comemorou a meta superada. “A campanha foi um sucesso e veio cumprir não só um papel de suprir a necessidade material destes produtos, mas sim didaticamente mostrar a importância da higiene no dia a dia das crianças. Foi também uma oportunidade de promover a solidariedade e a responsabilidade social”, finalizou.




Preparação dos Kits


Kits completos

Assessoria de Comunicação - AE

Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

ANY QUESTION JUST ASK disse...

Ola bom dia tenho uma pergunta para fazer a vocês, eu sou recém formada em técnica de enfermagem eu me formei e tirei a licença de trabalho do coren em Pernambuco , mais eu estou encontrando dificuldade de conseguir trabalho pois só tenho experiência de estágios escolar mas vocês tem algum programa de voluntariado que eu possa participar ou de treinamento voluntario para que eu possa adquirir mais experiência e seguir na minha carreira na área de saúde , agradeço as informações obrigada , e quem eu possa procurar para contato sobre ESTE ASSUNTO voluntariado , agradeço antes de mais nada .
CRISTIANE ALBUQUERQUE MENDES
81- 3439-4011, 3077-8824
81- 8697-1838

Postar um comentário