Novas Coordenadoras Estaduais, assumem os Núcleos do Ceará/Capital e do Distrito Federal

A Coordenação Nacional dos Anjos da Enfermagem, com o apoio dos Conselhos Regionais de Enfermagem do Ceará e Distrito Federal, realizou capacitação a duas novas Coordenadoras Estaduais dos núcleos Anjos da Enfermagem do Ceará e DF. O objetivo foi fornecer informações pertinentes ao Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde, através do lúdico, realizado em parceria com o COFEN e COREN'S. Com as capacitações promovemos melhoria do gerenciamento dos núcleos estaduais. Diz Dra. Jakeline Duarte (Coordenadora Nacional dos Anjos da Enfermagem).

Nos dias 04 e 05 de Junho a coordenação recebeu a nova coordenadora do Núcleo Ceará, nomeada pelo presidente do COREN - CE, Dr. Oswaldo Albuquerque, que muito tem contribuído para a tão sonhada expansão do núcleo estadual do Ceará, a capital Fortaleza. Dra. Carolina Maranhão, é enfermeira e atua na área de assistência em enfermagem na grande capital.


Capacitação - Coordenadora Núcleo Ceará - Capital


Capacitação - Sistema de Informação


Coordenadora Núcleo Ceará - Capital - Dra. Carolina Maranhão Marques


Carlos Botelho - Diretor Administrativo Financeiro, Dra. Jakeline Duarte - Coordenadora Nacional e Dra. Carolina Maranhão - Coordenadora Núcleo Ceará - Capital

Nos dias 09 e 10 de Junho a coordenação recebeu a nova coordenadora do Núcleo do Distrito Federal, nomeada pela presidente do COREN - DF - Dra. Eloiza Salles, que tem tomado decisões enérgicas para efetivação e sucesso do núcleo implantado em outubro de 2009. Dra. Jane foi enfermeira militar e tem 26 anos anos de atuação na enfermagem.


Capacitação - Coordenadora Núcleo Distrito Federal


Andris Kelbs - Assistente Técnico de Monitoramento, Dra. Jane Beatriz - Coordenadora DF e Ed Carlos - Assistente Técnico - Apoio Logistico


Capacitação - Sistema de Informação


Coordenadora Núcleo Distrito Federal - Dra.Jane Beatriz Giacomazzi e crianças da Instituição


Assessoria de Comunicação - AE

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário