Equipe da Coordenação Nacional, reune-se para traçar metas.


Da Esquerda para Direita - Dr. Jerônimo Correia - Advogado; Dr. Carlos Botelho Neto -Coordenador Administrativo-Financeiro; Sr. José Wilker - voluntário do Núcleo Jurídico; Dra. Jakeline Duarte - Coordenadora Nacional; Andris Kelbs - Assessor Técnico e Ed Carlos Justino - Assessor Técnico.

A equipe da Coordenação Nacional do Programa Anjos da Enfermagem: educação em saúde, através do lúdico; desenvolvido pelo Instituto Anjos da Enfermagem e o Conselho Federal de Enfermagem - COFEN, reuniu-se no dia 12 de março para avaliar os resultados do II Fórun Nacional de Coordenadores Anjos da Enfermagem, que aconteceu do dia 02 a 05 de março, na cidade de Fortaleza, capital do Ceará.

Todos, concordaram que o II Fórum, foi um evento enriquecedor, tanto para os coordenadores estaduais, como para a equipe nacional. Com participação de 82% dos estados que fazem parte do programa, fica a certeza de que o fórum foi um sucesso.

A reunião também teve como objetivo apresentar a importância do fortalecimento dos núcleos estaduais e o cumprimento dos prazos para envio de documentos, necessários para o bom andamento do programa.


Assessoria de Comunicação - AE

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário