Saulo Fernandes apoia os Anjos



Foi emocionante o encontro entre a Fundadora do Instituto Anjos da Enfermagem e Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva. “Estava sem esperanças de encontrá-lo, o vi indo em direção ao palco, quando gritei seu nome e o mesmo olhou para trás, nunca pensei que um artista como ele, iria se sensibilizar a ponto de voltar apara saber quem o chamava. Diz Jakeline Duarte, emocionada. Ela conta que o artista pegou em sua mão e ouviu sobre o trabalho, garantindo que iria recebê-la ao final do show. mais Saulo Fernandes fez ainda mais, no final do seu show, ergueu a blusa dos anjos da enfermagem e pediu apoio dos congressistas ao projeto, levando milhares de estudantes de enfermagem a um momento de extrema emoção.



Após o Show, Saulo e sua banda, vestiram a camisa e num ato solidário e humano pousaram para fotos. Após as fotos, Saulo ouviu emocionado o desabafo da Fundadora dos Anjos Dra. Jakeline Duarte, sobre a situação das crianças com câncer do Cariri, região Sul do Ceará; onde são altas as taxas de mortalidade. Comprometido, humano, solidário, inesquecível, são as palavras pronunciadas por Dra. Jakeline Duarte ao falar do vocalista. “Não imaginava, que ele fosse assim, nunca pensei! E ter conhecido o Saulo, me fez perceber que Deus existe, pois normalmente os artistas são intocáveis, às vezes nem atendem os fãs, ele procurou saber tudo, ouviu tudo, se todos fossem assim, muita coisa seria diferente.



Agora é só esperar, que Deus possa iluminar os passos desse grande vocalista e que ele possa ajudar aos anjos a mudar a vida de milhares de crianças com câncer em todo o País, principalmente no interior do estado do Ceará, onde nasceu o projeto.

Saulo se sensibiliza com a realidade das crianças com câncer do Cariri.
A participação dos Anjos da Enfermagem no CBCENF, iniciou-se no ano de 2003, quando através de solicitação ao Conselho Regional de Enfermagem do Ceará, apresentamos a peça sementes de amor sementes que curam. E desse ano em diante, todos os anos, os anjos apresentam peças teatrais, com temas atuais, que lotam os espaços e levam os congressistas a darem grandes gargalhadas e se emocionarem.
Assessoria de comunicação - AE

Compartilhar post

Bookmark and Share

2 comentários :

Alex disse...

Eu já era fã de Saulo e agora após esse gesto lindo que ele teve, com certeza passo a ser mais fã ainda. Esse sim é um artista humanizado e digno de nossos elogios. Parabéns Saulo, você é O CARA !!

Jade Marcela disse...

O Saulo é o Cara! :*
Não me arrependo de ser fã dele! Só em orgulho cada vez mais!

Abraços. ;*

Postar um comentário