10º. estado a ser implantado, Espírito Santo promete ser um sucesso

Graças ao esforço de todos os que fazem a Diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo, os anjos da enfermagem, chegam ao estado, prometendo ser um grande sucesso.



A implantação do núcleo no estado do Espírito Santo, foi especial, pois a vaga para implantação, foi cedida pelo COREN Goiás, que solicitou que o seu núcleo fosse implantado, entre os estado do programa de 2009. A partir dessa decisão do COREN Goiás, a equipe dos anjos da enfermagem, contactou alguns COREN’S e logo chegaram a estabelecer o COREN-ES para implantação. Entre os Pré-requisitos para escolha, teve um em especial, a dedicação e entusiasmo do então presidente do Conselho Dr. Wilton José Patrício e a Conselheira Dra. Rosângela, em levar o projeto ao estado. Dra. Rosângela, que também foi nomeada pelo presidente do Conselho para coordenação estadual do núcleo, mergulhou em uma grande missão, implantar os anjos da enfermagem em apenas um mês. Foram vários telefonemas e contatos para definição das faculdades e estabelecimento do cronograma de implantação.

O coordenador de artes Edson Wagner – Edi esteve em Espírito Santo, por uma semana, para seleção e capacitação dos voluntários. O mesmo garante, que o núcleo Anjos da Enfermagem – ES será um sucesso, pois os voluntários são determinados, dedicados e responsáveis, elementos fundamentais para a formação de um bom núcleo.

Vale ressaltar, que essas são características, que se estendem a todos os núcleos, pois através de uma seleção criteriosa, os técnicos de artes, conseguem selecionar verdadeiros anjos.

Assessoria de Comunicação Anjos da Enfermagem

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário