Campanha do Dia das Crianças – Sucesso em todos os estados

Apresentamos-lhes os resultados da campanha de doação de brinquedos – 2008. Parabenizamos a todos os que participaram direta e indiretamente desse momento altruísta e solidário.



As campanhas desenvolvidas pelo Instituto Anjos da Enfermagem são campanhas que tem como primeiro objetivo, ajudar a sociedade carente da região onde estão implantados os núcleos – AE. O segundo objetivo é avaliar o empenho das universidades do bem, coordenadores locais, regionais e voluntários.





É de extrema import6ancia a participação das universidades do bem, pois as que não cumprirem ou não participarem ativamente das campanhas, poderão ser desligadas do programa. Avaliamos a participação, através do alcance da meta institucional que para essa campanha é de 50 brinquedos, então todas as universidades do bem, devem atingir a meta.

Meta Institucional - 50 Brinquedos
Nº. de Estados que atingiram a Meta: 04
Estado de Maior Resultado: Maranhão
Estado de Menor Resultado: Ceará

Ao atingir a meta e desenvolverem uma campanha de qualidade e responsabilidade, os núcleos bem como seus dirigentes terão pontuação maior no processo avaliativo que ocorrerá a cada seis meses após a implantação do projeto.

A avaliação é um dos instrumentos de monitoramento, para observarmos quais faculdades e voluntários estão mais empenhados nas ações sociais previstas no regimento interno do projeto.

Foram vários voluntários, coordenadores regionais – AE, profissionais de Enfermagem, estudantes e sociedade em geral, envolvidos na campanha em todo Brasil. É a enfermagem brasileira unida, mostrando a responsabilidade social que a profissão tem.

Rumo à próxima campanha, parabéns a todos!

Assessoria de Comunicação Anjos da Enfermagem

Compartilhar post

Bookmark and Share

0 comentários :

Postar um comentário