Blusas dos Anjos da Enfermagem fazem sucesso entre os estudantes de todo país

Começaram com a venda de blusas, no ano de 2003, E deu certo!! Além de bom gosto nas estampas, a qualidade da malha e a costura, garantiram aos anjos de enfermagem, a preferência na compra dos estudantes.

A estudante Márcia Barbosa, define para nós, o sucesso das blusas anjos da Enfermagem: “venho comprando todos os anos, e para você ter uma idéia tenho blusas de três CBCENF’S passados, adoro, além da qualidade, elas são lindas, são fashion, todo mundo quer ter uma, já virou mania. Quando chego do congresso, minhas amigas ficam loucas... quero uma, quero uma... E só eu tenho!! Conclui Márcia.

A Enfermeira Angela Vieira ( BA), fala que todos os anos leva presente para as amigas e familiares, e diz: “Todos os anos, já sei o que levar...pois quando estou vindo para o congresso, todos me pedem a blusa dos anjos da enfermagem, cheguei a comprar esse ano, aqui no CBCENF, 20 blusas, inclusive, algumas por encomenda.”Perguntei a mesma, a quem ela atribui o sucesso, e ela respondeu. “além dos anjos, serem super simpáticos e humildes, vejo uma verdade no que eles fazem, acredito no trabalho deles, porque todo ano, eles trazem novidade, já tem até uma casa que cuidam das crianças, então sei que além de ser um produto que me agrada e agrada a meus amigos, quando estou comprando, estou fazendo o bem!!


A preferida do público: A blusa da Logomarca.

As blusas dos anjos da enfermagem, o que nos deixa muito impressionados, é desenhada e produzida pela Dra. Jakeline Duarte, enfermeira que fundou a instituição. Perguntamos para ela, em quem ela se inspira para criar os modelos? “Inspiro-me no amor, na própria enfermagem, que transmite muita beleza... Faço questão, mesmo tendo uma vida atribulada, de desenhar e produzir todas as blusas, pois tudo sai do coração, por isso que agrada a tanta gente”.

A Dra. Jekeline Duarte, além de criar as blusas é quem cria cada chapéu, que os voluntários de todo Brasil, utilizam nas visitas as crianças com câncer, pois lembra que quando não tinha apoio financeiro, nem funcionários, era ela mesma quem produzia tudo. Hábito hoje, que mesmo com o apoio de uma equipe de produção ela não deixa de fazer.


Jakeline Duarte, como costuma dizer, em seu “atelier dos anjos”.




Detalhe: O sobrinho Lucas, modelo de 4 anos é quem aprova os chapéus.

Vai ver que são essas as formulas, para tanto sucesso, os produtos são produzidos, com muito amor e respeito.

Assessoria de Comunicação Anjos da Enfermagem

Compartilhar post

Bookmark and Share

1 comentários :

Mennahen disse...

Eu gostaria tambem de ter uma rs... como eu faço para obter?

Postar um comentário